Espetáculo "QUE RUFEM OS TAMBORES!!"



    O Palhaço Eleno adaptando-se ao espaço físico das ruas e interagindo com o publico em todo momento, cria junto com a platéia seu espetáculo através de gags cômicas e números circences encanta e diverte a platéia com linguagens artísticas como malabarismo, manipulação de objetos, palhaço e acrobacia. O espetáculo preserva a antiga tradição circense com suas conflituosas características e poesia.
    O solo de palhaço de rua desenvolvido pelo Chileno Alvaro Henriquez, ator e palhaço, é resultado do estudo da linguagem do palhaço e do treinamento de técnicas circenses, teve sua estreia nas praças e ruas de São Paulo e da continuidade em suas apresentações pelo Brasil. O espetáculo é uma comedia prazerosa e de fácil assimilação a qualquer idade. Respeitável Público, segurem-se em suas poltronas pois o espetáculo vai começar!!!

Estupendo Maravilhoso

O número consiste na relação entre ser e cidade, ser este que carrega a artificialidade acoplada a seu corpo, na forma de uma maquete caótica e cinza. Este Mago-Deus realiza um ritual de transmutação mesclando mímica e técnicas circenses, como malabares (Contato) e pirofagia. Nasce através deste confronto, um olhar luminoso para os tempos atuais.

Direção: Isadora Faro
Autor:    Alvaro Henriquez
Elenco:  Alvaro Henriquez e Meliza Arruda

Projeto "Reciclaria, Intervenção urbana

 














      Consiste em montar cenas fugazes e inusitadas nos sinais, miscigenando linguagens artísticas como circo, dança, música, teatro; com o objeto de modificar o significado ou as expectativas do senso comum quanto aos espaços urbanos.
  Cada cena é previamente criada de forma coletiva, dando também espaço a improvisos que surgem no momento.

Direção: Alvaro Henriquez
Montagem:  Por cada edição se faz um convite aberto para artistas locais participarem, propondo cenas e fazendo uma montagem coletiva.